Projetos


Sustainable Fashion Business

No dia 23 de outubro, a Academia das Ciências de Lisboa, foi palco da Sustainable Fashion Business, tendo como promotora a Lisboa Capital Verde 2020 e organizadora a Kind Purposes.

A conferência contou com mais de 1000 inscrições de 36 países diferentes, tendo quase a totalidade de inscritos assistido à conferência online. Presencialmente o número de participantes correspondeu às normas impostas pela DGS, com uma lotação de sala bastante reduzida. Online as visualizações foram de 1100, com uma impressionante taxa de visualização de 86%. Números que provam a relevância da Sustainable Fashion Business, fazendo desta conferência um verdadeiro sucesso.

Neste projeto fizemos toda a assessoria de imprensa e PR Nacional. Além de uma participação ativa na estratégia de redes, copys para Instagram e também o desenvolvimento do guião para a apresentação da conferência. Foram publicadas cerca de 30 notícias sobre a Sustainable Fashion Business.

Talks Thinking Fashion – Portugal Fashion

A convite do Portugal Fashion, Margarida Brito Paes moderou três talks sobre moda no Portugal Fashion. Tanto os temas, como o guião da conversa foram desenvolvidos por si. Estas talks foram gravadas em direto e integradas numa emissão de formato televisivo, com a produção da SP Entertainment, a mesma produtora do Festival da Eurovisão em 2018.